Canal do Marcos

RSS

Filmes Persepolis - 2007, Submarine- 2011 e Os Crimes de Snowtown - 2011

 Submarine - 2011


SINOPSE
Submarine, filme de estréia do inglês Richard Ayoade, é isso: O primeiro amor de um adolescente peculiar, com tendências obsessivas e manipuladoras, para quem tudo é uma questão de vida ou de morte, que passa demasiado tempo refletindo sobre si mesmo, sonhando, por exemplo, com um fantástico funeral em que todos chorariam desconsolados por sua morte. Daí fica pior: Ele deve conviver com seus hormônios, com os conflitos de sua recém iniciada relação com a garota ideal e “salvar” o casamento de seus pais, cuja ruptura parece iminente depois dos encontros da mãe com um estranho vizinho que lhe serve de guru místico espiritual.

DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Richard Ayoade
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 97 min.
Qualidade: DVDRip
Tamanho: 700 MB
Servidor: Torrent

LINKS
DVDRip
Parte única

Os Crimes de Snowtown - 2011


SINOPSE
Jamie vive com sua mãe Elizabeth e seus dois irmãos em um bairro suburbano violento. Um dia, John Bunting se muda para a casa do outro lado da rua. Sempre demonstrando carisma, ele se envolve com Elizabeth e aos poucos passa a fazer parte da família. Bunting promove assembleias, nas quais mobiliza um pequeno grupo com suas crenças na autojustiça e na manutenção da ordem. Jamie se torna seu protegido e vê nele a figura do pai que nunca teve. Até que, pouco a pouco, outra face do mentor começa a se relevar. Baseado na história real do assassino serial mais brutal da Austrália.

DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Justin Kurzel
Áudio: Inglês
Legendas: Português
Duração: 120 min.
Qualidade: Bluray
Tamanho: 1.3 GB
Servidor: Torrent

LINKS
Bluray
Parte única

Persepolis - 2007


SINOPSE
O filme conta a história de Marjane "Marji" Satrapi, uma iraniana que acompanha e narra as grandes mudanças sofridas por seu país a partir da Revolução Islâmica. Através de sua narrativa pessoal desde a infância, acompanhamos a história, os costumes, as relações familiares e sociais no Irã entre o final dos anos 70 até os anos 90. Marji também conta a história antiga do Irã através do relato de seus familiares, como do pai, da mãe, da avó e do tio. Além da história de seu país, Marji nos conta a história que muitas crianças e jovens viveram nos anos 80 e 90, com toda a busca por liberdade e os gostos culturais desta época.

DADOS DO ARQUIVO
Diretor: Marjane Satrapi, Vincent Paronnaud
Áudio: Inglês/Francês/Persa
Legendas: Português
Duração: 96 min.
Qualidade: DVDRip/Bluray
Tamanho: 700 MB/2.1 GB
Servidor: Torrent

LINKS
DVDRip
Parte única

Bluray
Parte única

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário